DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Dolce Gabbana 4448 321773 - Oculos de Sol
Oculos de sol modernos de formato oval, com o logotipo metalico DG Crossed dando um efeito sofisticado e elegante padrao carretto siciliano branco
Características
| Tipo de Óculos | Óculos de Sol | 
|---|---|
| Tamanho | 51 | 
| Ponte | 20 | 
| Frontal | 1 | 
| Altura | 44 | 
| Haste | 145 | 
| Genero | Feminino | 
| Estilo do Óculos | Oval | 
| Tipo da Armação | Aro Fechado | 
| Material da Armação | Acetato | 
| Cor da Armação | Tartaruga | 
| Tipo de Lente | Solido | 
| Cor da Lente | Marrom | 
| Lançamento | Não | 
| Óculos dos Artistas | Não | 
| SKU | 0DG444832177351 | 
| GTIN | 8056597947626 | 
Garantia
                            O grupo Oticas Wanny possui mais de 70 anos de experiência no
                            mercado óptico e conta com as melhores marcas e grifes do setor. Nossas lojas estão
                            situadas nos melhores shoppings de São Paulo. Somos revendedores autorizados e
                            trabalhamos apenas com produtos Originais!
                            
Possuimos qualidade reconhecida dos produtos aliada à experiência de compra diferenciada. Alinhamos qualidade e conforto para que você realize suas compras sem sair de casa com a mesma qualidade encontrada em qualquer uma de nossas lojas.
Possuimos qualidade reconhecida dos produtos aliada à experiência de compra diferenciada. Alinhamos qualidade e conforto para que você realize suas compras sem sair de casa com a mesma qualidade encontrada em qualquer uma de nossas lojas.
                            Ao comprar na Óticas Wanny você receberá uma garantia válida por um ano apenas para defeitos
                            de
                            fabricação do seu Óculos
                            , excluindo-se quebras e danos em decorrência do uso inadequado ou
                            acidentes. Quebra de lente e riscos não tem garantia e serão cobradas do cliente. Junto aos
                            óculos
                            segue o estojo de proteção e o manual informativo do fabricante.
                        
|   | A mulher que veste a grife DOLCE & GABBANAé sexy, gosta de transparência, contrapondo-se a tecidos masculinos de riscas “diplomáticas”, com gravata ou camisa masculina, mas sempre de salto, o que lhe confere um caminhar extremamente feminino. E o mesmo vale para o homem. Relaxado, veste-se para si mesmo, pode ir ao escritório com um impecável traje de risca “diplomática” ou, diferentemente, com calça jeans e um blazer. As peças assinadas pela dupla tornaram-se super cobiçadas no mundo fashion, e a personalidade de ambos, se emaranhou de tal forma na estética deslumbrante criada por eles que celebridades, clientes e até compradores da indústria da moda pronunciam o sobrenome dos estilistas italianos como se fosse uma alma inseparável: DOLCE & GABBANA. | 








































 
                                                     
                                                    