Política de Trocas


Nosso compromisso é a sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução.
1. Exercício do Direito de Arrependimento (art. 49, CDC)
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo Único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer titulo, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
As oticaswanny.com oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca de produtos sem uso em até 7 dias corridos, após o recebimento da compra. Por favor, verifique atentamente o procedimento para solicitações de trocas:
Solicitação de troca
Para solicitar a troca de um produto entre em contato com nossa Central de Relacionamento. Esclarecemos que produto devolvido sem autorização será encaminhado ao remetente sem comunicação prévia. E-mail: contato@wanny.com.br
Prazo para solicitação de Troca
2.1 - Arrependimento da compra
Caso o produto adquirido não atenda suas expectativas comunique imediatamente nossa Central de Relacionamento. Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca caso seu produto esteja sem uso. Nesse caso, não será feita restituição em dinheiro, somente será gerado crédito na loja virtual para adquirir outras peças de igual valor. Quem arca com a despesa do frete de retorno a nossa central é o cliente.
2.2 - Erro na entrega, produto ou embalagem avariada
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente nossa Central de Relacionamento. Você tem até dois dias corridos, após recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. Quem arca com a despesa do frete de retorno a nossa central é as Óticas Wanny.
2.3 - Produto com defeito SEM USO
Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente nossa Central de Relacionamento. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca caso seu produto esteja sem uso e acompanhado do lacre de segurança sem nenhuma violação. Quem arca com a despesa do frete de retorno a nossa central é as Óticas Wanny.
2.4 - Produto com defeito APÓS USO
Os produtos comercializados pela Wanny.com possuem 365 dias de garantia pelo fabricante. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá dirigir-se a qualquer uma de nossas lojas físicas, munido do certificado de garantia e da nota fiscal de compra, e solicitar a assistência técnica do produto. Quem arca com a despesa do frete de retorno a nossa central é as Óticas Wanny.

Opções de troca:
• Troca pelo mesmo produto.
• Troca por outro produto de igual valor.
• Vale Trocas para ser utilizado no site Wanny.com em até 120 dias após a emissão.

Condições do produto para troca
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios. Como especialidade das Óticas Wanny, o produto poderá ser trocado, em uma das lojas das Óticas Wanny, sem maiores formalidades. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.
Prazo para restituição
• Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
• Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 20 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.