Prada Special Project 10US 32V0A7 Oculos de Sol Original - oticaswanny

Prada Special Project 10US 32V0A7 - Oculos de Sol
0PR10US32V0A754

Opinião dos Consumidores:0

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Prada Special Project 10US 32V0A7 - Oculos de Sol

Prada Special Project 10US 32V0A7 Os oculos de sol Prada PR10US fazem parte da "Special Projects", uma colecao com designs que combinam moda, design, arte e arquitetura para criacao de pecas unicas O modelo Prada 10US tem formato borboleta, confeccionado em acetato revestido com tecido com texturas nas cores preto, cinza, verde e amarelo As lentes cinzas degrade garantem protecao contra os raios UV

Características

Tipo de ÓculosÓculos de Sol
Tamanho54
Ponte16
Frontal145
Altura50
Haste140
GeneroFeminino
Estilo do ÓculosBorboleta
Tipo da ArmaçãoAro Fechado
Material da ArmaçãoAcetato, Tecido
Cor da ArmaçãoCinza, Preto
Tipo de LenteDegradê
Cor da LenteFumê
LançamentoNão
Óculos dos ArtistasNão
SKU0PR10US32V0A754
GTIN8053672836639

Garantia

O grupo Oticas Wanny possui mais de 70 anos de experiência no mercado óptico e conta com as melhores marcas e grifes do setor. Nossas lojas estão situadas nos melhores shoppings de São Paulo. Somos revendedores autorizados e trabalhamos apenas com produtos Originais!

Possuimos qualidade reconhecida dos produtos aliada à experiência de compra diferenciada. Alinhamos qualidade e conforto para que você realize suas compras sem sair de casa com a mesma qualidade encontrada em qualquer uma de nossas lojas.
Ao comprar na Óticas Wanny você receberá uma garantia válida por um ano apenas para defeitos de fabricação do seu Óculos , excluindo-se quebras e danos em decorrência do uso inadequado ou acidentes. Quebra de lente e riscos não tem garantia e serão cobradas do cliente. Junto aos óculos segue o estojo de proteção e o manual informativo do fabricante.

Prada

é uma marca italiana de moda, considerada um símbolo de luxo e status. No início de sua história, a grife era especializada em malas de viagem, bolsas e artigos de couro. Porém, tudo mudou quando a direção de arte da marca passou para as mãos da neta de seu dono, Miuccia Prada, que assumiu os negócios da família em 1978, transformando a Prada numa lançadora de tendências e produtora de "conceitos".

A estilista, em sua juventude, participou de movimentos estudantis e quis trazer para suas coleções uma mulher inteligente, bem informada, ousada e inovadora, bem diferente do estilo feminino e sensual pregado pelo seu conterrâneo Gianni Versace.

Óculos de grau Prada