Salvatore Ferragamo 2003 241 - Oculos de Sol - oticaswanny
WhatsApp: (11) 99315-9086 Televendas: (11) 3207-4011

Ótica Online Wanny - lentes, óculos e armações

Buscar
0
Buscar

Salvatore Ferragamo 2003 241 - Oculos de Sol
SF2003S5421241

Opinião dos Consumidores:0

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Salvatore Ferragamo 2003 241 - Oculos de Sol

Oculos de sol ovais com armacao de acetato de duas camadas, uma mistura perfeita de design contemporâneo, materiais premium e acabamento impecavel As hastes ousadas sao realcadas por dobradicas de 5 juntas e fio de metal visivel no nucleo das versoes de acetato transparente

Características

Tipo de ÓculosÓculos de Sol
Tamanho54
Ponte21
Frontal1
Altura1
Haste140
GeneroFeminino
Estilo do ÓculosOval
Tipo da ArmaçãoAro Fechado
Material da ArmaçãoAcetato
Cor da ArmaçãoTartaruga
Tipo de LenteSolido
Cor da LenteCinza
LançamentoNão
Óculos dos ArtistasNão
SKUSF2003S5421241
GTIN886895630733

Garantia

O grupo Oticas Wanny possui mais de 70 anos de experiência no mercado óptico e conta com as melhores marcas e grifes do setor. Nossas lojas estão situadas nos melhores shoppings de São Paulo. Somos revendedores autorizados e trabalhamos apenas com produtos Originais!

Possuimos qualidade reconhecida dos produtos aliada à experiência de compra diferenciada. Alinhamos qualidade e conforto para que você realize suas compras sem sair de casa com a mesma qualidade encontrada em qualquer uma de nossas lojas.
Ao comprar na Óticas Wanny você receberá uma garantia válida por um ano apenas para defeitos de fabricação do seu Óculos , excluindo-se quebras e danos em decorrência do uso inadequado ou acidentes. Quebra de lente e riscos não tem garantia e serão cobradas do cliente. Junto aos óculos segue o estojo de proteção e o manual informativo do fabricante.

Salvatore Ferragamo foi um artista em sintonia com o clima cultural de seu tempo. Inspirado, dedicou sua vida à arte dos sapatos. Para ele um pé bem calçado podia valer mais do que mil palavras. Perfumes e acessórios merecem destaque na elegante coleção da luxuosa marca italiana SALVATORE FERRAGAMO, caracterizada por sofisticação, beleza, conforto e arte. Apesar de morto há mais de 50 anos, o sucesso dele perpetua-se pelo sucesso da sofisticada grife italiana que leva o seu nome.