DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Sillhouette 8691 6201 - Oculos de Sol
A grife chega com uma nova linha em oculos de sol, produzido com todo acabamento especial que so um Silhouette tem Materiais ultra resistentes e leves, que garantem maior conforto ao usuario
Características
Tipo de Óculos | Óculos de Sol |
---|---|
Tamanho | 20 |
Ponte | 0 |
Frontal | 0 |
Altura | 0 |
Haste | 0 |
Genero | Masculino |
Estilo do Óculos | Retangular |
Tipo da Armação | Três Peças |
Material da Armação | Titânio |
Cor da Armação | Dourado, Prata |
Tipo de Lente | Solido |
Cor da Lente | Marrom |
Lançamento | Não |
Óculos dos Artistas | Não |
SKU | 086912062010000 |
GTIN | None |
Garantia
O grupo Oticas Wanny possui mais de 70 anos de experiência no
mercado óptico e conta com as melhores marcas e grifes do setor. Nossas lojas estão
situadas nos melhores shoppings de São Paulo. Somos revendedores autorizados e
trabalhamos apenas com produtos Originais!
Possuimos qualidade reconhecida dos produtos aliada à experiência de compra diferenciada. Alinhamos qualidade e conforto para que você realize suas compras sem sair de casa com a mesma qualidade encontrada em qualquer uma de nossas lojas.
Possuimos qualidade reconhecida dos produtos aliada à experiência de compra diferenciada. Alinhamos qualidade e conforto para que você realize suas compras sem sair de casa com a mesma qualidade encontrada em qualquer uma de nossas lojas.
Ao comprar na Óticas Wanny você receberá uma garantia válida por um ano apenas para defeitos de
fabricação do seu Óculos , excluindo-se quebras e danos em decorrência do uso inadequado ou
acidentes. Quebra de lente e riscos não tem garantia e serão cobradas do cliente. Junto aos óculos
segue o estojo de proteção e o manual informativo do fabricante.

![]() |
Com estilo marcante, as armações flutuantes e os óculos de sol da marca já conquistaram clientes que vão de grandes astros de Hollywood, como Tom Cruise e Patrick Dempsey, a instituições renomadas que confiam na tecnologia aplicada em cada peça, como a NASA e a Filarmônica de Viena. E não podemos esquecer da fã ilustre dos óculos Silhouette, Rainha Elizabeth, que há muitos anos adota a peça como acessório indispensável de seu estilo. |